top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Look do Dia: Cropped florido+saia longa.


Hey peoples, como vão?

Quanto tempo não tiro foto para o blog, e esse é o primeiro look em uma plataforma diferente!

Bom, eu usei um cropped florido + saia longa(que eu amo) + uma sapatilha, e eu nunca pensei que ia gostar tanto dessa mistura, é confortável e fresquinho. Vamos as muitas fotos!

Amo essa sapatilha, acho ela linda, mas uso só de vez enquanto háhá, é que eu gosto de andar muito, e obviamente ela não é para isso.. essa é a parte desconfortável.. kk mas ainda vou achar linda..

Fiz essa unha degrade com esponja, me inspirei no por do sol <3 não tá nada parecido mas o que importa é a intenção!

O que acharam do look?

Não esqueça de comentar op que achou, e nos seguir nas redes sociais !3

Bjs

bottom of page