top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

TOP 5: Motivos para usar o BeFunky


Olá galerinha! Como vão?

Hoje eu vim falar sobre o BeFunky, já conhecem ? Ele é um editor de fotos online, e para mim ele é um editor completo, pois possui várias ferramentas que um editor normal, e além! Estou usando muito, já que não estou podendo baixar, e gostei tanto que resolvi apresentar o Befunky para quem ainda não conhece, por isso fiz uma lista com 5 motivos(+extra) para usar e conhecer o BeFunky. Vamos lá.

1- Imagem em Png

Para quem não sabe, imagem em formato png é quando retira o fundo da imagem deixando transparente, e pode ser colocado em cima de outra imagem. É uma das coisas que eu mais gosto, e o melhor é que tem várias opções de como tirar o fundo, pode recortar normalmente, ou pintar a área que você quer deixar, para mim a opção pintar é a melhor, já que não tenho uma coordenação motora muito boa haha..

2- Efeitos

Gostei muito dos efeitos são ótimos, até os gratuitos !

3- Artístico

São efeitos também, mas digamos que, como o nome já diz, mais “artísticos”, deixando a foto com cara de desenho, de pintura etc.

4- Retoque

Dá para retocar a maquiagem também, tem várias opções pele, olhos, boca e “diversos”.

Eu usei o retoque para o batom(boca), e para sobrancelha(Olhos).

5- Designer

Uma das opções que eu mais gostei, dá para criar capas para redes sociais, cartões de visita, convites, e muitas outras coisas, tem a opção já pronta, ai é só editar, ou em branco para você começar do zero. E as capas dos meus posts eu tenho feito aqui.

EXTRA

Também dá para fazer colagem <3

P.s.: Befunky pode ser usando pelo computador, ou também como app para celular Amdroid e IOS.

Ele não é totalmente gratuito, mas os efeitos gratuitos também são ótimos.

Para conhecer clique aqui.

Bom gente, espero que tenha gostado! Se já usou deixa ai nos comentários o que mais gosta no Befunky, e quem não conhecia, experimente, e não deixe de me contar o que achou!

Bjs

bottom of page