top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Top 5

Olá gente!!

Hoje eu vim apresentar á vocês o meu top 5 de aplicativos para fotos.

Não sei se vocês se identificam:Eu Amooo tirar foto, porém eu tenho a mania de sempre achar algum defeito e esses lindos amiguinhos sempre dão uma melhoradinha de leve rs'

Agora chega de papo e vamos lá!!

  • Youcam Perfect Selfie

O youcam tem ótimas recomendações. Por ser fácil de mexer, ter vários filtros maravilhosos e fazer videos curtos. É um app avaliado em 4,4 estrelas na Play Store

  • PIP Câmera

Confesso á vocês que o Pip era um aplicativo no qual eu nunca tinha ouvido falar. Porém ja considero Pakas rs'

É um app Excelente, cheio de personalização, além de deixar sua foto incrivelmente criativa!

É um app avaliado em 4,4 estrelas na Play Store.

Retrica

Ele que já é bem conhecido, também entrou na Listinha.

Conhecido por seus filtros perfeitos, O retrica é um grande sucesso nas fotos e no facebook

É um app avaliado em 4,3 estrelas na Play Store.

  • Camera 360

O camera 360 é um ótimo App. Muito bem avaliado e amado pelos seus usuários ele é sucesso puro!

E ainda depois da sua ultima atualização, também possibilita filmar.

Que tuuudo!!

É um app avaliado em 4,3 estrelas na Play Store.

  • Cymera

E por último eu deixei o meu queridinho, que eu amoo de paixão <3

O Cymera possuí vários filtros, ediçaõ de fotos e ainda possuí ferramentas para você dá uns "retoques" (perfeito para tirar aquela espinha gigantesca ou aquela olheira de dias )

É um app avaliado em 4,3 estrelas na Play Store.

Então é isso amores , espero que tenham gostado.

Aproveitem e deixem sua opnião aqui em baixo!

Beijuhs e até a próxima :-*


bottom of page