top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Look do Dia: Dia de Sol


Olá galerinha! Como vão?

Enfim tô conseguindo postar frequente mente nos dias certinhos(Segunda, Quarta e Sexta), estou tão feliz com isso, a 3 anos tento isso, e agora enfim! hahaVamos ao look, bom eu escolhi essa blusa que tem uma cara de "praia", acho que por ter um tecido mais levinho e ser fresquinha fiquei com essa ideia na cabeça rs, também usei short jeans, e uma rasteirinha azul, e essa tiara que eu fiz de girassóis , acho que foi esse o motivo para mim colocar o nome do Look de "dia de sol", e também por estar tão sol que eu não pude tirar foto no quintal...Enfim vamos lá!

Coloquei essa foto só para mostrar melhor a tiara!

Bom gente espero que tenha gostado!

Desculpe a qualidade das fotos!

E não ce esqueçam de comentar o que achou .

Bjs


bottom of page