top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Wishlist de Março: Meu Aniversário.


Olá galerinha! Como vão?

Hoje o post é uma lista de desejos(wishlist) de aniversário, já que my birthday é amanhã, 5/3, é uma dica para meus pais se não souberem o que me dar! haha (brincadeirinha)

Na verdade é uma lista de coisas que eu estou querendo a um tempo..

Vamos lá?

1- Livro God of War, Matthew Stover e Robert E. Vardeman - Saraiva;

2- A Sereia, Kiera Cass - Saraiva;

3- Box A Seleção, Kiera Kass;

4- Box A Saga do Tigre, Colleen Houck - Saraiva;

5- Almofada de Pescoço Reversível Joaninha - Gorila Clube;

6- Almofada The Big Bang Theory That's My Spot Geek - Gorila Clube;

7- Biquíni Hot Pants;

8- Câmera Canon EOS Rebel T5i.

Bom espero que tenham gostado! E já aceito presentes rs

Não esqueça de comentar o que achou!

Bjs!

bottom of page