top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Prêmio Dardos Bloggers: Fui indicada!


Capa

Olá Galerinha! Como Vão?

O Prêmio Dardos foi criado em 2008 pelo escritor espanhol Alberto Zambade, autor do blog LEYENDAS DE “EL PEQUEÑO DARDO” EL SENTIDO DE LAS PALABRAS. Ele indicou ao Prêmio Dardos 15 blogs. Esses indicaram outros 15 e assim, sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo da premiação é “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários e pessoais, demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”. Gracias Alberto Zambade!

Regras do Prêmio Dardos

  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;

  2. Exibir a imagem do selo;

  3. Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;

  4. Avisar aos blogs escolhidos.

SELO DO PRÊMIO DARDOS BLOGGERS

Selo do prêmio dardos bloggers

Não escolhi 15 blogs, porque apesar de seguir muitos, esses são os que eu mais entro e os que eu mais gosto, apesar de eu não comentar sempre(estou mudando isso) eu sempre estou lá vendo os posts, espero que vocês fiquem tão feliz quanto eu fiquei <3

Diário da Moda da Ana Farias

Gloss Laranja da Tati Gonçalves

Ela Tem o Poder da Ariemily

"Entre Aspas" da Jéss Bessaem

Mamãe de Marina da Cinthia Azeredo

E muito Obrigada Joyce <3

Sucesso para todas vocês!

E meninas continuem essa tag, indique as pessoas que você admiram! Faça uma pessoa feliz! E espalhe o amor! rsrsrs

Bjs!

bottom of page