top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Look do dia: Cropped Ciganinha + Saia Jeans.


Capa do post

Olá Galeinha! Como vão?

O post de hoje é um look! (jura Marina? Nem li o título!rs) É um cropped ciganinha florido, porém decidi não deixar ombro à ombro, gostei dele assim, e está parecendo uma blusa normal, né? é que é meio difícil achar um cropped descente, que realmente fique um cropped em mim.. enfim, a saia foi eu que fiz, porque estava um tempo querendo uma saia nesse modelo, foi a primeira sai que eu fiz, e gostei do resultado!

Look do dia: Cropped Ciganinha + Saia Jeans foto2

Sabe aquele dia que não tem nada para fazer, e monta um "estúdio" na sua casa, então foi isso que aconteceu rs, pena que a qualidade das fotos está bem ruim..

Look do dia: Cropped Ciganinha + Saia Jeans foto3

Look do dia: Cropped Ciganinha + Saia Jeans foto4

Look do dia: Cropped Ciganinha + Saia Jeans foto5

Look do dia: Cropped Ciganinha + Saia Jeans foto8

Estou apaixonada por tirar foto com luzes de Natal(como eu disse eu não tinha nada para fazer, rs!)

Quem me segue no instagram viu que eu post 2 fotos do tipo.. e quem não me segue não deixe de passar lá, se gostar segue marina_azeredo !

Look do dia: Cropped Ciganinha + Saia Jeans foto extra 6

Look do dia: Cropped Ciganinha + Saia Jeans foto extra 7

Bom gente esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de comentar o que achou!

Bjs!

bottom of page