top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Passeio: Arraial do Cabo.


Capa

Olá galerinha! Como vão?

Estou de volta! Estava um pouco difícil para mim postar, já que faço curso a semana toda, e meu computador estava ruim. Enfim, vamos ao post?

Esse post é de um passeio que fiz para Arraial do Cabo, na Páscoa(tem um tempo já...) Mas eu tirei tanta foto e queria compartilhar com vocês!

Vamos lá?

Praia dos anjos

Essa é a Praia dos Anjos, ela é bem tranquila, a água é bem agradável..

Praia dos Anjos

Praia dos Anjos

Praia dos Anjos

Praia dos Anjos

Praia dos Anjos

Se não fosse minha cara de retardada essa foto teria ficado ótima(hahaha)

Praia dos Anjos

Praia dos Anjos

Praia dos Anjos

Praia dos Anjos

A partir dessa foto da foto a baixo é o Praião..

Praião

Não entrei, a água é super gelada, parece até que tinha acabado de derreter um ice berg(haha), só de encostar, meu pé ficou dormente .. então nessa só fiz um passeio..

Praião

Praião

Praião

Praião

Praia do Forno, sem dúvidas a que eu mais amei!

Praia do Forno

Pra chegar nela precisa fazer uma trilha, pra quem não gosta, e quiser pagar pra ir, tem barco... Mas vale muito a pena ir pela trilha a vista de lá de cima é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Praia do Forno

Praia do Forno

Praia do Forno

Praia do Forno

Praia dos Anjos

Bom galerinha, espero que tenham gostado!

É uma dica de passeio que super recomendo! <3

Não esqueça de comentar o que achou! sua opinião conta muito!

Bjs

bottom of page