top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Passeio: Visita à Aparecida do Norte.


____Esse post foi publicado no dia 24/09/14_____

Oi galerinha, esse post atrasou mas enfim consegui postar ufaaa, minha net é meio lenta, ai as fotos não estavam carregando, mas tá ai.

Bom, vamos ao assunto, no final do mês passado(agosto), consegui realizar um sonho, fui para Aparecida, sempre quis conhecer a Igreja que muita gente fala, é realmente é linda como todo mundo diz <3

Tirei algumas fotos, já que amo de mais tirar foto de lugares antigos e históricos, eu meio que me sinto em outra época, é mágico.

Teve muitas outras coisas que gostei tipo:

Andar na feirinha quilométrica(tanta coisa bonita, boa e barata)

O picolé gigante colorido que não aguentei comer..

O sotaque diferente dos paulistas (confesso que parei varias vezes para perguntar o preço de algo só para ouvir a voz.. rsrs).

Essa pequena viajem foi ótima, além de conhecer um lugar novo, conheci gente nova.

Espero que tenham gostado do post, desculpe as fotos, minha câmera é péssima mas até que ficou bom.

Bjs ;)

bottom of page