top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Bem-Vindos de volta!


Oi meus amores,

Sejam todos bem-vindos ao novo Shiny Unicorns, espero que gostem tanto quanto eu, a nova plataforma o novo Layout tudo deu um up e me deixou super com vontade de voltar a postar..

Eu mudei de plataforma pois achei o wix melhor para editar, bom quebrei um pouco a cabeça(ainda estou quebrando), mas amei o resultado, mudei também pois o Shiny está completando 3 anos agora em janeiro, e ele merece algo de presente, já que ainda não posso comprar meu domínio.

Agora, estou de volta com tudo, vou postar alguns post que gosto que esta na outra plataforma aqui, vai ter muito DIY, e looks não vão faltar, também vai ter dicas de passeio, e muito mais! estou até pensando em criar meu canal haha!

Bom meus amores espero que gostem da nova plataforma, e não esqueça de seguir as redes sociais, e por e-mail, para ficar sabendo de todas as novidades <3

Ah não se esqueçam de dar uma voltinha pelo Shiny Unicorns e dizer o que achou.

Bjs!

bottom of page