top of page
Posts Recentes
Nenhum tag.
Procurar por tags
Posts Em Destaque
Arquivo

Passeio: Parque Nacional Serra dos Orgãos.


Sabe um lugar lindo para curtir com a família, calmo e tranquilo? Então o Parque Nacional Serra dos Órgãos(sede de Guapimirim) é o lugar perfeito para piqueniques, trilhas, caminhadas, relaxar, e um bom banho de cachoeira com águas clarinhas e muitos peixinhos, fiquei encantada com a a beleza daquele lugar, é um verdadeiro paraíso, até eu que sou medrosa, que tenho fobia a bichos peçonhetos(especificamente cobra) andei tranquilamente, e graças a Deus não topei com nenhuma.. haha

Visitei dois "PoçoS" como preferir( Poço Verde e o Poço da Capela) e fiz uma trilha que super recomendo.

O Poço verde é super tranquilo você sente mais firmeza nas pedras, e é mais raso, já no Poço da Capela, não me senti muito "segura" e é mais fundo, preferi não arriscar já que não sei nada (háhá).

Para chegar no Poço da capela, precisa fazer uma pequena trilha, não tem muita dificuldade, e só ter cuidado com as pedras. Amei tanto trilha que pretendo fazer outra!

Vamos a algumas fotos, tiradas do cel da minha prima(Thanks Nath!).

Essa é Capela que fica ao lado do Poço da Capela, esse gramado é lindo para fotos.

E tanto no Poço Verde quanto no da Capela conta com mesas, e sanitários!

Espero que tenham gostado, é uma ótima dica de passeio para o carnaval para quem quer fugir das praias lotadas, rs!

P.s.: A entrada é R$15,00, e vale super a pena <3

Não esqueçam de comentar o que achou!Bjs

Podem gostar também:

bottom of page